terça-feira, 7 de agosto de 2012







NOTAS SOBRE AS OLIMPÍADAS DE LONDRES
(Fred Torres)


·    Diego Hypólito não se saiu bem nas Olimpíadas porque, na verdade, sua especialidade é salto em vara.

·         Rubinho Barrichello prometeu vencer a próxima corrida da Fórmula Indy. É que ele vai pegar carona com o Usain Bolt.

·         Ao duvidar da velocidade de Usain Bolt, um amigo me disse em voz alta: Quero ver se em 2016 ele vai correr mais rápido do que as balas de fuzil!

·         César Cielo ganhou bronze nas Olimpíadas. Dizem que o peso de sua língua atrapalhou a prova.

·         Não torci contra o César Cielo pelo fato de ele querer menosprezar nossa Sarah no ano em que ela foi considerada a atleta do ano. Mas, pra ser sincero, a Sarah deveria mesmo era dar um ippon nesse cabra, pois ele tem as costas muito larga! E só fala água...

·         Chinês e norte-americano, quando tira o segundo lugar, reclamam. Brasileiro se conforma em viajar, ver Londres, passear e tirar fotos. Tudo isso com dinheiro público ou das empresas alheias!

·         Há inversões de esporte nesta Olimpíada de Londres. O jogador Lucas corre, Diego Hypólito salta com a vara e Neymar nada.

·         Quando a seleção brasileira de futebol feminina foi eliminada, Robert Scheidt acendeu uma vela para o Brasil.

·         Na próxima Olimpíada, Rubinho Barrichello vai disputar o hipismo. Explicação: é pra ver se ele anda mais rápido.

·         O cavalo do Rodrigo Pessoa caiu na água.

·         Brasileiro é medalha de ouro em malandragem. Erra o salto e ainda diz que a culpa é da vara!

·         Se bem pensarmos, é melhor não mandarmos mais as nadadoras brasileiras para as Olimpíadas. Elas nadam, nadam e nada. É uma forma de gastar menos dinheiro e evitar “dar com os burros n’água”!

·         Na próxima Olimpíada a prova de Michael Phelps será no Oceano Atlântico.

·         Se malandragem e corrupção fossem esportes olímpicos, não aceitariam o Brasil participar das Olimpíadas. Mas também seria covardia, convenhamos!

·         Dizem que o Brasil nas olimpíadas está jogando um futebol-arte. Só se for arte paleolítica: feita de pedra, sem movimento, imperfeita e dura.

·         Sarah Menezes, primeira mulher a ganhar medalha no judô brasileiro, sempre teve dificuldades de dar prosseguimento a sua carreira por falta de apoio. Depois que a menina conquistou a medalha olímpica, o governador do Piauí ergueu outdoors, fez solenidade e prometeu investir na carreira da judoca. Moral da estória: O governador é um imoral!

·          Verdade seja dita: quando um artista ou um esportista depender de dinheiro do Governo do Piauí é porque sua carreira já está entrando em decadência....Segue sua estrada Sarah Menezes!

·         Dizem as más línguas que Sarah Menezes quase dispensa o convite do governador do Piauí, que organizou uma recepção para ela no Palácio de Karnak. O medo dela era que sua medalha de ouro “sumisse”...



Nenhum comentário:

Postar um comentário